Mulher é presa em São Pedro do Piauí por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. A polícia apreendeu entorpecentes e uma arma na residência da suspeita.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Na ação, os policiais apreenderam 12 porções de substância análoga à cocaína, 41 porções de maconha, dinheiro trocado e uma motocicleta Honda Pop.
A suspeita teve a prisão decretada após investigações que a ligavam ao crime.
Os agentes descobriram que a mulher já respondia por tráfico de drogas e havia sido colocada em liberdade judicial há pouco mais de três meses.
Ela foi detida e encaminhada, junto com o material apreendido, à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.
A mulher, de 25 anos, teve a prisão decretada após a pena restritiva de direito ter sido convertida em pena privativa de liberdade.
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
A mulher foi presa em flagrante durante o cumprimento do mandado de prisão do seu companheiro e de busca e apreensão na casa do mesmo
As pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis.
A Polícia Civil já estava investigando a localidade devido às denúncias anônimas recebidas
Conforme as autoridades, a investigação ocorreu após denúncias anônimas da população.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Segundo a Polícia Civil , Tânia foi condenada a 4 anos e 2 meses de prisão por tráfico de drogas.
Na ocasião, o responsável pelo material ilícito, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo mesmo delito.
Após diversos roubos, ela foi presa no dia 21 de outubro e contou que a proibição de entrar na comunidade aconteceu depois que ela recebeu uma ameaça da mulher de um traficante.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
O dinheiro que uma das acusadas que pagou as drogas foi juntando dos R$ 600 do auxílio emergencial do governo e outros R$ 600 de pensão alimentícia.
Ivani Bezerra Belfort foi presa na segunda-feira (21) em Imperatriz; Ela foi capturada e levada para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz.
A acusada responde a dois processos pelo mesmo crime.
Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a delegada Fernanda Novaes, autuou a conduzida no crime de tráfico de drogas.
A Operação Start visa combater tráfico de drogas, roubos, furtos e outros delitos no litoral do Piauí